Designimg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Fórum.

Ir para baixo

Sobre o Fórum. Empty Sobre o Fórum.

Mensagem por Admin Seg Abr 13, 2009 10:37 pm

Conteúdo para download:

Todos os arquivos postados no fórum são de caráter de empréstimo. Alguns arquivos disponibilizados pode possuir direitos autorais, o usuário se compromete com a total responsabilidade de utilizá-lo em caráter de empréstimo pelo prazo limite de 48 horas conforme a lei.

É importante frisar que este fórum não armazena nenhum arquivo nem serve como redirecionador de links. O objetivo deste empréstimos é para ser utilizado como troca de conhecimentos entre seus usuários.

Os mesmos, ao disponibilizarem, garantem ser proprietários do arquivo original e disponibilizam uma cópia eletrônica, a título de empréstimo, pelo prazo limite de 48 horas.

A manutenção dos arquivos após o prazo limite de 48 horas é de responsabilidade total do usuário que fez o download. Em hipótese alguma o disponibilizador do arquivo pode ser responsabilizados pelo descumprimento do prazo limite para o empréstimo.

Importante: Somente usuarios cadastrados ( Membros ) tem acesso aos empréstimos.

ESTE FORUM NÃO SE RESPONSABILIZA E NÃO PODE SER RESPONSABILIZADO, PELO USO INDEVIDO DESSE DOWNLOAD.

Diga NÃO à pirataria. Denuncie!!!!


Motivos para Punições (válido para todas as seções)

- Post, Tópico, assinatura, avatar... ofensivos contra o Fórum ou qualquer usuário de qualquer grupo no fórum receberão alerta. Caso não cumpra as regras será banido.
- Spam, com a intenção de promover um produto, serviço ou site.
- Utilizar o fórum, como meio de ganhar dinheiro ou beneficio financeiro.

Caso você veja alguma coisa irregular (tópico fora da seção correta, ofensas, etc), favor denuncie, colaborando com a organização do fórum. Os moderadores responsáveis pela seção receberão a sua mensagem e tomarão as medidas adequadas ao caso.

Regras de assinatura/avatar

Conteúdo:
Não é permitido assinatura ou avatar com conteúdo erótico ou ofensivo.

Fale Conosco:
Essa seção serve como um canal de comunicação entre os usuários /Membros e Admin do fórum, para sugestões relativas ao Fórum. Denúncias de roubo de links também podem ser feitas aqui.

Não trabalharemos com cracks ou seriais de nenhuma espécie. O usuário que postar, divulgar links relativos a ou mesmo pedir cracks ou seriais será alertado em até 100%, podendo ser automaticamente banido.

Boa diversão!! lol!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2009

https://designimg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos